quarta-feira, junho 22, 2005

Par ou ímpar?

Tem duas coisas na vida que deixam você ...

- Com um arrepio quando chega
- Com dores no corpo
- Com muitas secreções escorrendo
- Com lábios secos
- Com lágrimas nos olhos
- Com o corpo quente demais
- Com a necessidade de ingerir umas boletas para conseguir melhorar
- Com vontade de ficar em baixo do edredon
- Sem vontade de sair da cama
- Sem vontade de se alimentar
- Tonto
- Tendo que tomar muitos banhos
- Tendo que tomar Benzetacil
- Precisando da ajuda urgente de um amigo
- Respirando aliviado quando vai embora.

Essas coisas são:

Uma ninfomaníaca muito gostosa que vai transar contigo umas trinta vezes num dia.
Uma gripe desgraçada de forte que vai ficar no mínimo uma semana te deixando um zumbi.

Adivinha qual que eu peguei?

7 comentários:

Anônimo disse...

Se eu transar 30 vezes num dia vou ter que tomar Benzetacil?

Anônimo disse...

Nossa!!! seu blog tah demais...rsr
quanta indcência

Anônimo disse...

Te conhecendo com te conheço tuh pegou a ninfomaniaca. Pois só uma gripe naum te deixaria afastado de mim tanto tempo!! Tuh sumiuu, onde tuh tah?? NAUM diz pra mim que foi a gripe!!! Huahauahua

*Te adoro muitoo

Bjus

Anônimo disse...

No caso da Benzetacil.....foi a gripe!hehehehhe

Miguel disse...

Ai ... tá doendo até para digitar ...
Depois eu volto ...
Obrigado pela ajuda
Beijos

Anônimo disse...

uiehiuehieuheiue ADOREIII ESSE TEXTO!!

muitoo bom!!

Bjokass queridoo!

Miguel disse...

Gente do céu ... se vocês transarem trinta vezes por dia precisarão de uma benzetacil e ainda serão qualificadas como ninfomaníacas.