terça-feira, junho 21, 2005

Fogueiras de Beltane

Quando dois corpos se encontraram de uma forma mística e misteriosa. Da forma que apenas esses dois corpos podem sentir. Da forma que todos apenas podemos sonhar. Os corações entram em compasso. Os lábios tocam-se suavemente. As mãos encontram-se sofregamente. Nesse momento, um homem deve apenas pegá-la em braços. Mostrar-lhe que é mais suave que a brisa da manhã. Colocá-la na cama como se colocasse uma rosa num lençol de seda. Sem que os espinhos machuquem o lençol e fazendo com que as pétalas sintam que existe algo mais cândido do que elas mesmas. Deixá-la chorar de desejo. Olhar em seus olhos percebendo que este desejo transforma-se em desespero.
Um homem deve mostrar, aí, que o céu e o inferno encontram-se em seus lábios. Que ele é o limiar do prazer. Até que a alma dela grite de dor e sofreguidão pela falta do corpo quente que a dilacera. Deve mostrar que todo o sonho é apenas uma centelha da realidade dele. Beber do cálice do desejo sem que a boca toque a borda e sem que o vinho transpasse a carne. Deixando o tempo como, nada mais que um mero espectador no emoldurado quadro da volúpia. Com pinceladas compassadas e matizes fortes, criar a mais agitada, transpirada, sincera e concreta obra de arte. Sem nunca perder seu olhar. Sem nunca deixar sozinhos os lábios que latejam de angústia e podem, quase que por eles mesmos, falarem.
Enquanto a alma pedir, enquanto o coração suportar e enquanto o corpo deixar, saber-se uno e único. E onde o luar se encontrar com o mar revolto, onde o sol se desvencilhar do seu leito, permitir que ela desfrute do sono do pecado embalada por anjos. Sempre sobre o olhar terno de teu espírito. Se conseguires isso amigo, terás percebido então o que realmente é amar uma mulher!

14 comentários:

Anônimo disse...

eu sabia.. vc nao me resiste!
há! :P~
bjo seu fidido

Miguel disse...

Não resisto a ninguém assim Fernandinha. Ninguém ...

Anônimo disse...

espero q vc disse isso como "nao resisto a ninguem assim como vc fernandinha"
senao vc vai ter q descobrir como eh amar uma mulher capado :D

Miguel disse...

Ai ...

Anônimo disse...

Linda a visão de algo como 'fazer amor' que o texto expões...
Se todos os homens pensassem assim ou ao menos parecido, talvez menos complicado, mas ao menos soubessem que quando tomam o corpo de uma mulher, deveriam mesmo que sem intenção não só acarinhar o corpo, mas alma também... Sabendo que quando nos entregamos a alguém muito mais que prazer, que carne, procuramos a alma, o amor, o carinho, toque, beijos com paixão.... Se todos soubessem o valor que tem um carinho depois, ou mesmo palavras simples, não digo só depois, mas durante também saberiam exatamente o que é muito mais que ter um corpo de uma mulher pertencendo assim, saberiam o que é ter a alma de um ser maravilhoso... :) beijos Miguel... Espero que continue não resistindo as mulheres e que faça com que todas se sintam especiais e importantes, porque muitas vezes isso é fundamental para nossa felicidade! beijos

Miguel disse...

Lê você sabe que é um anjo querida ... daqueles que caíram do céu e que a gente torce que nunca voltem para lá
Beijos

Anônimo disse...

Tá melado isso aqui hoje...

Miguel disse...

heeheh que bom que tu veio D.
Beijos

Anônimo disse...

Mazzahhh...tu é um FDP dos grandes, mesmo!
Se não te conhecesse ia dizer que não existes.
Caramba! Ateu de meia tigela: até a Deusa de Avalon tu assedia?
Depois dessa, até o Rei Arthur iria pra baixo do chuveiro amigo...
Isso é presente que se dê?

Miguel disse...

A senhora do Lago não falaria assim ... Às Deusas com carinho!
Beijos
do fdp
ehehehe

Anônimo disse...

Então entendeste o q quis dizer.
Parabéns, pela sensibilidade!
Beijos
da anti-deusa.

Anônimo disse...

Belo presente!
Éh....às vezes me surpreende!
Bjo

Anônimo disse...

Às vezes eu venho. Eu sou phoda.

Miguel disse...

Gurias meu ~eu tenho um vício na vida ... Amar. O que posso fazer?
Alguém me ajuda?