quinta-feira, junho 02, 2005

Espeto Corrido

Churrascaria combina com cerveja. Churrascaria combina com amigos. Combina com zoeira, baderna, bagunça, gandaia, azáfama etc. Mas, definitivamente, não combina com mulher. Deveria haver uma lei que criasse churrascarias femininas e outras masculinas.
Em primeiro lugar, mulheres não sabem comer rodízio. Quando você leva uma a uma churrascaria, fica pensando que o dono está tendo um enorme lucro pois ela vai comer uma saladinha verde com dois pedacinhos magrinhos de picanha e uns coraçõezinhos de galinha. Três. Sem a parte de cima que engorda muito. Mais, é óbvio, uma coca-light e todas as sobremesas que estão à disposição. Ninguém bota na cabeça delas que rodízio é rodízio come-se até encher o .... de carne. Conclusão número um: não dá para levar mulher como acompanhante para churrascaria.
E paquera, vale? Não. Nunca tente. Primeiro porque provavelmente você será classificado como um neandhertal se pedir uma picanha, um vazio e coraçõezinhos. Trinta. Mesmo que reafirme que eles demoram a passar com estas maravilhas de novo em sua mesa. Depois para fazer tudo isso descer redondo (e estou ganhando royalties por isso!) tem que ter cerveja. A nova, a boa, a outra a preta a velha ... tanto faz. Tem que ter cerveja. E não uma ou duas, mas várias. Isso nos deixa, digamos, mais soltos, em todos os sentidos. Personalidade, humor, bexiga, intestinos etc, elas acham que isso nos torna ogros. Se depois de tudo isso você for considerado apto para a pretensa cantada terá que se aproximar. Vem um duplo risco. Não sorria. Poderá ter aquela alface no dente ou fiapos da maravilhosa picanha que derretia na boca. Não chegue muito perto pois seu perfume já pediu falência e está se mudando do país. Em compensação o cheiro da carne está impregnado em você. A menos que ela queira beijar um bife, a aproximação será impossível. Se todas essas barreiras forem superadas ainda tem a "distância média em velocidade de cruzeiro totalmente bêbado" que existe entre vocês dois. Um perigo. Quedas, esbarrões em garçons que materializam-se do nada próximos de você. Acredito, embora não possa provar, que é de propósito que eles aparecem. Só para ver tudo no chão e olhar sua cara de pânico. Sim, garçons são sádicos.
Humanamente impossível é o vivente conseguir transpor isso em plena condição de bote. Mas como estamos no campo das conjecturas, admitamos que consiga. Tome muito cuidado para não enfurecê-la. Lembre-se que ao sentar-se na mesa dela, você está anuindo com a possibilidade de pagar a conta. A sua e a dela. Se ela se revoltar com você e sair porta à fora o garçon não dirá nada a ela. Quando você sair será grampeado pelas duas contas. Conclusão dois: mulheres encontradas em churrascaria são sempre furada. Vamos brevemente tratar de outras remotas possibilidades. Mulher pode ser garçon? Não. Nunca! Imagine servindo você e avisando que vai ficar gordo! Pode ser assadora? Não. Nunca! Assar é uma arte antiga e misteriosa que mulher não sabe, mesmo que acredite que sim. É só pedir para que elas façam o fogo. Não sai. Não tenta. O risco é seu. Eu avisei. Podem ser manobristas de carro? Tá brincando não é?!
Terminando, por favor mulheres afastem-se das churrascarias, fiquem com as casas de chá, massas, pizzarias (menos rodízios), padarias, lojas de conveniência e etc. assim como nós respeitamos manicures e depiladoras. Isso é um ato de bondade!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!!!
Te superou, agora!
Tá subestimando minha capacidade...
Quer dizer que mulher não come em churrascaria, é?
Não fui bem eu que comi um prato de saladinha, um monte de pasto pra depois enfrentar aquela costelinha de porco e coraçõeszinhos, né?
Heheheh...querido, não tem idéia do estraga que posso ser numa churrascaria...e pior...
Tomei ceva o dia inteiro depois, não foi?
E tem mais: te garanto que faço um fogo melhor que o teu, muito mais rápido e sem usar álcool ou essas porcarias de acendedor pra fresco.
Depois de fazer o fogo, ainda faço um caipirinha pra detonar e fico na frente do fogo para fazer efeito.
Aposto que ficaria em dúvida se morde primeiro a picanha suculenta com uma listra de gosdurinha pingando ou bebe a licor dos deuses com mel e canela.
Hhihihi, nao sabe nada!!
Tá muito acostumado com princesinhas.

PS: pior q agora eu me senti uma ogra, hahahah!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita... E parabéns pelos textos! Muito bons. Até mais!

Anônimo disse...

Cumprindo a minha parte no trato, deixo aqui meu comentário. Mas tu precisa escolher melhor as mulheres que levas a churrascarias. Essas a que te referes são frescas demais...
:-)

Miguel disse...

ahahahahaa
mulheres em churrascarias costumam ser sempre iguais

Anônimo disse...

Totalmente machista!

Logo vc Miguel!

Vivendo e aprendendo! hehehehehe

Bjus