domingo, março 05, 2006

Ajuda!!! Ajuda!!!

Senhores por favor,
Saiu um concurso literário do MEC, 80 em prêmios. Gostaria de concorrer em algumas categorias. Aqui fiquei em dúvida em qual dos textos mandar, assim elaborei uma lista com oito, seis para crônicas e dois para poemas e peço a ajuda dos votos de vocês. Obrigado.

crônica

1 - Fronteiras de Prata

2 - Arco Íris

3 - Brincando com as Nuvens

4 - Terra do Nunca

5 - Aurora

6 - Amálgama Imperfeito

poema

1 - Horizonte

2 - Carrossel

Aqui o link para outros escritores amadores companheiros, vamos lá concorrer ...

http://portal.mec.gov.br/secad/arquivos/pdf/concursoliterario.pdf

8 comentários:

Anônimo disse...

Miguel,

Faltou o Mil na tua mensagem.

Beijos

Anônimo disse...

TERRA DO NUNCA.
Abraços e não esqueça do churrasco.

Anônimo disse...

Oi Miguel !

Todas são muito boas mas na minha opinião " TERRA DO NUNCA "

Beijinhos
Letícia

Anônimo disse...

Como tb descobri q só a dor é real, "fronteiras de prata" me identifiquei, e adorei cada sopro de verdade contida por entre as frases... e "Terra do Nunca" é sem explicaçao, maravilha. Boa Sorte.
Sophia

Miguel disse...

Obrigado Sophia, aliás obrigado a quem comentou até agora. Gerci, Letícia ... Enfim. Ainda tenho alguns dias, vamos ver como a votação corre ...
Abraços a todos

Anônimo disse...

Terra do Nunca.....
Só pra criar uma polêmica, já que ele não ganhou nenhum voto...hauhauhauahauhau
É um texto muito bom!

Anônimo disse...

Terra do Nunca em dose dupla. Um voto da Lisi e outro meu. Aliás, ela disse que tu escreves muito bem. Só não é pra ficar convencido, tá?

Beijos

Anônimo disse...

ai, ai...tem que ser " Fronteiras de Prata", com certeza!
Tomara que meu voto ainda conte.
Esse é o melhor, o mais pertinente e interessante, mais completo e lindo!!
Tem coerência, é apaixonante, é bem escrito e único.
Tem tudo pra ganhar.
Beijos!!!!