quarta-feira, março 08, 2006

Verdade ou Conseqüência

Encontro aos 12 anos com o pai "dela":

O pai = Quais as suas intenções com a minha filha?
O príncipe - As melhores possíveis, o senhor pode ter certeza ...
Comentário da raposa - Sem saber o que são boas ou más intenções ...

Encontro aos 15 anos com o pai "dela":

O pai - Quais as suas intenções com a minha filha?
O príncipe - As piores possíveis ... (risada sarcástica)
Comentário da raposa - Achando que tá arrasando sendo "espertinho".

Encontro aos 18 anos com o pai "dela":

O pai - Quais suas intenções com a minha filha?
O príncipe - Nós estamos nos dando bem, é só isso ...
Comentário da raposa - Tentando fugir de uma responsabilidade que se posta só no olhar ...

Encontro aos 24 anos com o pai "dela":

O pai - Quais suas intenções com a minha filha?
O príncipe - Vamos juntar esforços e tentar viver bem ...
Comentário da raposa - Mostrando uma certa maturidade ...

Encontro aos 29 anos com o pai dela:

O pai - Quais suas intenções com a minha filha?
O príncipe - Eu quero casar com ela! E lhe dar netos ...
Comentário da raposa - Mal de Alzheimer ... tão cedo já sofrendo disso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora não adianta fugir. :-)

Beijos

Anônimo disse...

Q é isso????????? Brincadeira de mau gosto!

Miguel disse...

??

Anônimo disse...

"Casamento" - palavra que não lhe permito pronunciar!!!!!

Miguel disse...

e se for contigo?

Anônimo disse...

Aaah, aí a coisa muda.... ACEITOOOO!! Onde??? Quando??? Vou fazer as malas!!!!

cynthia disse...

nossa!!! que sucesso vc...
pensei no que vc postou, pena que o ontem já se foi, mas é bom pensar um pouco no hoje.
beijinhos