segunda-feira, março 13, 2006

Dois Negrões Inc.

Estou de mudança. Isso sempre é um transtorno e no meu caso nada agradável. Já devo ter me mudado umas quinze vezes nos meus vinte e nove anos. Teve um ano que me mudei cinco vezes. Isso deveria me conceder o título de expert em mudança, não?
Nada disso, continuo o mesmo atrapalhado de sempre. Perco tudo em mudança. Já perdi cachorro e até namorada. Ambos me foram entregues depois pela empresa de mudança. Gente séria. O cachorro veio intacto, a namorada eu não sei. De qualquer forma perco coisas importantes. Assim, lembrando de um grande amigo pensei em montar a seguinte empresa: Dois Negrões Incorporated. O "incorporated" aqui não quer dizer dois pais de santo incorporados. É uma forma de tornar a coisa globalizada, transnacional. Afinal, dois negrões servem para tudo. Lembrando do meu amigo Cristiano sou obrigado a refazer a afirmação: "Quase tudo!".
Então vamos lá:
- Se você precisasse se mudar e tivesse um monte de caixas para transportar, armários para desarmar, coisas para tirar da parede, etc. você precisaria de ...
- Se você estivesse com uma pessoa te devendo uma verdadeira fortuna e você precisasse desesperadamente cobrar você precisaria de ...
- Se você tivesse uma namorada muito gata com todo mundo dando em cima e você fosse um tampinha cheio da grana você precisaria de ...
- Se você morasse num prédio com uma síndica louca e com vizinhos baderneiros que não deixam você dormir tocando música alta até as quatro da manhã você precisaria de ...
- Se você estivesse com o carro estragado numa rua deserta você precisaria de ...
- Se você tivesse numa festa e um lutador de jiu-jitsu, desses que arrumam briga por nada, resolvesse te incomodar você precisaria de ...
- Se você tivesse uma sogra que não sai do teu pé, e pensa em morar contigo. No caso seria melhor você morar com outras pessoas. Você precisaria de ...
- Se você fosse falar com o teu gerente de banco, levasse aquele xá de banco e depois ele viesse com aquela lenga-lenga de "não podemos segurar a sua conta ... " você precisaria de ...
- Se você fosse para a faculdade para pegar aquele último conceito com aquela cadeira cuja professora sofre da síndrome de Malcom (Malcomida) você precisaria se fazer acompanhar por ...
- Se você casou com uma baranga alucinada que ainda pensa que pode gastar todo o seu dinheiro você precisaria no quarto dela e de acompanhante também ...
- Se você tivesse aquela filha que é um arraso, linda, gostosa, inteligente e ainda com o seu dinheiro no bolso. Só que ela gosta de punks, góticos e raves com drogas, você precisaria de ...
- Se você fosse ao jogo do seu time e entrasse por acaso no portão da torcida do time contrário. Sair vivo dependeria da presença de ...
- Se você fosse um galã ou um cantor famoso e fosse pego de surpresa por um grupo de trinta fãs sua integridade física dependeria de ...

E por aí vai ...
Encontrei a mina de ouro, vou me tornar o Dois negrões' manager sócio-diretor. Agora só preciso dos dois workaholic para começar o maior empreendimento da terra.
Alguém se habilita??
Antes podiam me dar uma mãozinha na mudança, só para teste ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma situação:
"Se vc quisesse pedir aumento ao porco que é o seu chefe, vc precisaria de...."

Miguel disse...

porco do chefe ... anotado.