sábado, julho 02, 2005

Saudade

Da primeira vez que nos vimos eu não me aproximei pois fiquei com medo que me prendesse, e você não se aproximou com medo de minha mordida.
Da segunda vez que nos vimos eu estava passeado pelo trigal e me senti atraído pela forma que os raios de sol reluziam em teu cabelo, e você sentiu vontade de tocar meu pelo macio, mas o medo de meus dentes te mantiveram afastado.
Na terceira vez o carinho e o respeito por nossas naturezas poderão suplantar as suspeitas e conquistar um toque, que virá acompanhado de um sorriso. A partir daí, nossas vidas serão para sempre entrelaçadas e sentirei saudade quando me deixares.

Então tu me perguntarás: "Valeu a pena?"

Eu acho que sim. Porquê ainda que você vá para o asteróide b612, toda vez que eu olhar para o trigal vou me lembrar dos teus cachos dourados e quando você olhar as estrelas tu te lembrarás do meu sorriso e elas, as estrelas todas, parecerão estar sorrindo para você. Toda a raposa que você encontrar terá um pouquinho de mim sem nunca realmente te saciar pois, não será realmente eu. Todo príncipe que eu encontrar será um pouco de você. Suficiente para me arrancar um sorriso, um suspiro e uma lágrima.

E ele tombou mansinho como tombam os principezinhos me deixando sozinho no deserto ...
Vagando ...

(Inspirado, Exupery. O Pequeno Príncipe)

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau!
Você me faz chorar.

Anônimo disse...

Tá inspirado hein?!
Bjs

Miguel disse...

Gurias leiam o livro ...
Ele faz chorar. Eu sou um mero plagiador de idéias, transformador de linguagem e destruidor da língua portuguesa!
Beijos

Anônimo disse...

Miguel= Modesto!
Vc ta bem?
Bjos