segunda-feira, julho 04, 2005

Ex-tereótipo

O príncipe - Alô?
A ex - Sim?
O príncipe - Lembra de mim?
A ex - Não ...
O príncipe - Como não? Eu ... sou eu.
A ex - Oi! desculpa não reconheci a tua voz. Como tu estás?
O príncipe - Bem, muito bem. Hoje eu estava ouvindo umas músicas e adivinha?
A ex - ...
O príncipe - Achei um CD teu! Daí lembrei de como tu gostava dele e pensei em te devolver!
A ex - Legal! Passo durante a semana para pegar.
O príncipe - Não! Eu não estou fazendo nada mesmo pensei em a gente sair para tomar um café ou um vinho e eu te levo. Que acha?
A ex - Infelizmente não vai dar porque meus tios estão aqui em casa agora e ficarão todo o final de semana. Pego durante a semana.
O príncipe - Certo então. Espero tua ligação. Foi bom falar contigo viu?
A ex - Eu também gostei. Te ligo durante a semana. Beijos
O príncipe - Beijos

A tradução da Raposa

O príncipe - Alô? (Não diga alô, diga um sensual "oi"!)
A ex - Sim?
O príncipe - Lembra de mim? (Claro que tem que lembrar, eu passei dois anos com você, mas vamos fazer de conta que tu não lembra!)
A ex - Não ... (Lembro, mas quem sabe ele desliga com essa resposta ...)
O príncipe - Como não? Eu ... sou eu. (Ô sem vergonha como tu diz que não, que petulância!)
A ex - Oi! desculpa não reconheci a tua voz. Como tu estás? (É ... não deu, vou ter que conversar. Vamos para pergunta tipo diálogo-rápido-nada-a-ver.)
O príncipe - Bem, muito bem. Hoje eu estava ouvindo umas músicas e adivinha? (Eu estou mal, se estou te ligando é porque não está nada bem, anta!)
A ex - ... (Lá vem a chantagem ...)
O príncipe - Achei um CD teu! Daí lembrei de como tu gostava dele e pensei em te devolver! (Eu achei um CD importante que tu esqueceu e estou a fim de trocar por algo importante para mim também. Quem sabe uma noite selvagem de sexo?)
A ex - Legal! Passo durante a semana para pegar. (Meu CD! Agora vou desviar o assunto ...)
O príncipe - Não! Eu não estou fazendo nada mesmo pensei em a gente sair para tomar um café ou um vinho e eu te levo. Que acha? (Olha a troca é a seguinte: o CD por uns beijinhos, abraços e um sexozinho bem gostoso para nós dois. A janta a gente divide. Que acha?)
A ex - Infelizmente não vai dar porque meus tios estão aqui em casa agora e ficarão todo o final de semana. Pego durante a semana. (Nada feito. Eu quero meu CD e não vai ter mais sexo. Vou te dar a pior desculpa para ver se tua inteligência "testosterônica" entende o recado.)
O príncipe - Certo então. Espero tua ligação. Foi bom falar contigo viu? (Ah não quer o sexo? Então não vai ter CD ... Nem adianta ligar. Eu gosto muito do CD mesmo. Vamos dar uma última chance dela se retratar, lembrando dos velhos tempos ...)
A ex - Eu também gostei. Te ligo durante a semana. Beijos (Sem graça! Vou ligar mesmo. Quero o meu CD, de preferência pelo correio e sem remetente! Cachorro!)
O príncipe - Beijos (Vaca! Vou ligar para outra ex ... Esse sábado ainda não terminou!)

Ainda bem que não falamos tudo que pensamos.
Ainda bem que existem muitas ex.
Ainda bem que CD é presente preferido de namorados ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito nisso.
Recorrendo à ex. Tá precisando, mesmo.
Como se tu precisasse disso.
Antes tivesse dito.
Te livrava desse vínculo doentiu.
Te cuida, querido.
Beijo

Anônimo disse...

E ainda bem que vc é um cara de pau assumido! hehhehehe
Que coisa feia, utilizando a pobre da raposa para mostrar a verdadeira face do princípe....hehehehe
Bjs

Anônimo disse...

Olha...realmente...muito engraçado! Mas quem já não passou por uma situação destas? Essa desculpa do cd é velha demais...hehehe!!
Tu precisava fazer isso Miguel?? NOSSAAAA!!! Concordo com a Aninha...a raposa tá solta...cuidado meninas!!!
Bjão!!

Miguel disse...

Meninas não entendo ... Vocês não gostam do príncipe ou da Raposa?
E qual fala a verdade?
Beijos

Anônimo disse...

Qual verdade?
existe uma só?
Verdade não se ouve, se entende..ou não.
Parece que se gosta da ingenuidade do principe e da audácia da raposa. Mas quem é um e quem é outro? Não somos todos um pouco principosas?