terça-feira, julho 19, 2005

"Anemal"

Conheço muitas pessoas que são fantásticas e que fazem jiu-jitsu. Digo isso porque vem reinando na sociedade uma certa neura com relação aos praticantes desta arte. Precisamos fazer uma diferença entre o esportista e o lutador de rua. Para aqueles que levam as porradas não há muito o que dizer, mas para a sociedade cabe esclarecimento. Jiu-jitsu (e não sou praticante disso) quer dizer em japonês "o caminho da beleza" ou algo parecido, dependendo das traduções. Isso é um esporte maravilhoso como também a natação, a corrida ou o xadrez. Entretanto, existem pessoas que o fazem apenas pelo culto ao corpo e pela vontade de esmurrar alguém. Esses deveriam ser presos. Noite passada encontrei um desses tatame-boys que se acham sedutores. O pior é que tem mulher que dá bola para isso, transformando o cara numa máquina de puxar ferro, falar bobagem e bater em pessoas. Ainda bem que na net não tem soco. As coisas devem ser resolvidas com o cérebro. Isso, infelizmente, ele não tinha. Uma grande amiga pediu que eu entrasse na conversa porque o cara estava apurrinhando, me fiz de namorado. Olha o papo do marrento pelo msn ...

O príncipe: Quem é você?
Tatame-boy: Tua mulher que pediu para eu perguntar se ela ta disponivel pra mi agora o que acha ? Vc tem certeza que ela é fiel a vc ? (sic)
O príncipe: Tenho tanta quanto tu é um otário.
Tatame-boy: Como vc é burro cara quer uma prova que eu tenho aqui que ela é de muitos ...
O príncipe: Pois guarda para ti imbecil!
Tatame-boy: Ja peguei ela de tudo quanto é jeito...hehehe
O príncipe: Que bom! Ao menos sabe que é gostosa e se tu pegou agora cai fora que ela não quer mais nada!
Tatame-boy: Tem certeza que ela não quer mais hehe. pera ai vou te mostrar ...
O príncipe: Mostra então! Aí te dou algum crédito. Senão é mais um dos otários que ficam me apurrinhando. Agora mostra logo ou não me ocupa o tempo gurizão
Tatame-boy: Calma to procurando meu arquivo de mulheres é muito grande calma hehe. To com pena dela hehe?. Vc acha mesmo que eu to procupado com essa vadia vc não sabe de nada hehe, cuidado vc ira se surpriender hehe? (sic)
O príncipe: Vadia é a senhora sua mãe com todo o respeito que eu devo a ela, mas não a você
Tatame-boy: Pera ai vou te mandar fotos de nos dois transando pera ai... (sic)
As fotos nunca vieram porque não existem
Coloquei a amiga na conversa, só para ver o papo dele
O príncipe: Vamos lá! Vamos ver o que ta acontecendo aqui!!!
Tatame-boy: Que isso uma melhor de tres hehe (sic)
O príncipe: Cidadão do jiu-jitsu, te manifesta. Tem o quê na manga para mostrar?
Tatame-boy: Quer tentar um tatame???
A raposa: Nunca! Até macaco burro usa pedaço de pau. Eu usaria outras formas para me livrar de ti, se fosse o caso. E se não pudesse, sei quem ou quantos podem. Agora pára com a palhaçada de guri e fala o que tem duma vez ou desentoca.
Tatame-boy: Vc não me ofende com essas palavras GURI, eu sou mais eu olha a minha foto ai, sou um sucesso com a mulherada. ve se eu fico perdendo meu tempo com a (nome preservado)...esse é o apelido dela na roda de meus amigos depois lhe conto porque hehehehe (sic)
A raposa: Marrento. E ainda não tem nada para mostrar. Cara vai levantar alteres e tentar ser um sucesso com a mulherada. Porque se não der só vai sobrar se abraçar com os lutadores de jiu jitsu. Tu curte ter um cara forte suando no meio das tuas pernas?
Tatame-boy: Vem suar comigo vc não passa de 10 segundos hehe? (sic)
A raposa: Eu sou homem e não um cachorro de rinha.
Tatame-boy: Ta babando por causa da (nome preservado)? hehe a alegria da moçada ?? To com pena de vc nene, ja pensou se ele descobre tudo que vc faz?? (sic).
Tatame-boy: Vc tem Orkut..me passa ai que vou deixar alguns recadinhos la pro ce passa vai se você for homem... (sic)
Tatame-boy: Nossa agora percebi que quem é a tonta da historia e ela e não você GARANHão hehe vc até tem la amigas minhas em sua página hehe, cara para de tapiar ela, como ela é ingenua hehe e tonta hhe (sic)
A raposa: Em primeiro lugar, não existem minhas ou tuas amigas e em segundo lugar quem está tentando tapear alguém aqui é tu. Então coloca a viola no saco e vai para as "gatinhas"
Tatame-boy: Ei (nome preservado)!! Esse cara só ta te tapiando olha o orkut dele ele é um safado tadinha tenho muita pena de vc... Eu pelo menos assumo que sou de todas sou um galinhão de mão cheia que quer se não quer tem quem quuer tenho a mulher que eu quero a hora que eu quero ok...hehe (...)
A raposa: Que bom, bato palmas agora vai andar, desencana!
Tatame-boy: Mais ela gosta de dar é para caras safados mesmos iguais a nós hehe?
A raposa: Olha cara, não sou igual a você. Aliás tem um abismo de diferença entre nós, se é que sabe o que é abismo.
Tatame-boy: E a debora e a carolina heim hummmmm elas são demais heim.
São minhas amigas que ele está dando uma de galo, se elas sabem ficam indignadas. Desculpem meninas eu adoro vocês!
Tatame-boy: A (Nome preservado) não só comi como arrombei eu e todos la da academia tonto. É só eu atravessar a rua tenho varias querendo dar pra mim hehe (sic)
A raposa: Erro de digitação é diferente de falta de cultura tatame-boy.
Tatame-boy: Sou formado em tres faculdades babaca, ADMINISTRAÇÃO, música e literatura então menos, tá
A raposa: Cara quando for "comer as gatinhas" usa camisinha. Só não faz filho, pelo amor de Deus, porque ninguém precisa dos teus genes por aí. Um imbecil já é suficiente!
Tatame-boy: Vou te detonar no orkut me aguarde seu babaca vc compro briga com gente grande me aguarde ??? (sic).
Tatame-boy: cara fica falando ai com essa inergumena vai, vocês se merecem usa ela la que ela gosta amanha te mando as fotos ok...fui;;; (sic)
A raposa: "Energúmena", "anemal"!

Depois disso ele desconectou. Acho que tentou dar um mata-leão no monitor ou esmurrar o teclado.
O pior é que tem mulher que acha isso bonito. Tem mulher que acha o cara lindo. Deve ter até quem realmente sinta atração por ele. Se vocês, mulheres, não dessem bola ele não seria assim e teria estudado. Sem generalizações, claro. Mas que tem, tem.
Depois disso eu tenho recebido mensagens e scraps indescentes, minhas amigas também. Não tem problema não fico chateado com aquilo que não é real!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bah...
É, a gente tem que assitir a episódios assim, às vezes...

Mas o episódio que eu queria assistir era aquele das carinhas das amiguinhas do orkut dele, quando lerem esse post e se sentirem mais otárias do que ele.

Hahaha...se tem otário nesse mundo, tem muito mais otárias.

Parabéns, meninas!
Pelo menos vocês lêem um blog interessante...não estão totalmente perdidas.

Miguel disse...

Valeu poly
só fiz isso porque o sem vergonha inventou um caso com uma irmã dele, que nem sei se existe, e me acusou de pedofilia. É um imbecil com todas as letras!!
Beijos

Anônimo disse...

Nossa! Quanta merda junto!!Tenho dó mesmo de mulheres que gostam de se meter com esse tipo de cara!!!Cada coisa xula que ela fala..que linguajar pra taratar de mulher..ridículo..ainda bem que esse tipo de "homem"não faz meu tipo!!!
Boa miguell..detona mesmo...
Beijos, Sandrinha