terça-feira, julho 05, 2005

Nada

Hoje fiquei apavorado. Parei para escrever algo e ... Nada!
Nenhuma idéia. Neca de pitibiribas. A tela fica branca na frente. E vai crescendo e o nada vai tomando o meu cérebro.
Parei para ver um filme. Nada. Não entendi nada. Não prestei atenção em nada. Não pensei em nada.
Fui ouvir música. Várias. Todos os tipos. E nada. Idéia? Nenhuma. Nada. Mesmo.
Alguém uma vez disse que criação era metade inspiração, outras duas metades de transpiração! Fiz seiscentos e cincoenta abdominais. Aí sim. Comecei a sentir algo. Mas era uma dor nas paletas porque eu estava deitado no chão. Não tenho mais idade para isso. Algo produtivo? Nada.
Aí, imaginei uma série de situações absurdas onde o nada seria tudo! Onde a minha situação seria maravilhosa. Situações onde você não pensar em nada seria maravilhoso.
Se eu fosse o George Bush. Pensar em nada é melhor que pensar em matar gente!
Se eu fosse a Carla Perez. Pensar em nada é definitivamente melhor do que qualquer coisa que ela já tenha pensado.
Se eu fosse o Lula. Pensar em nada é melhor que encarar o mensalão.
Se eu fosse o Paulo Coelho. Pensar em nada é melhor que escrever porcaria.
Se eu fosse a Fernanda Takai. Pensar em nada é melhor que pensar que canto.
Se eu fosse a Narcisa Tamborindeguy. Pensar em nada é melhor que pensar que sou tudo.
Se eu fosse a Vera Loyola. Pensar em nada é melhor que pensar na Perepepê (cachorrinha de estimação)
Se eu fosse o Kurt Cobain. Pensar em nada teria sido melhor que pensar em me drogar.
Se eu fosse o gerente do meu banco. Pensar em nada seria melhor que pensar em como me ferrar.
Se eu fosse minha mãe. Pensar em nada seria melhor que pensar na saudade.
Se eu fosse a minha vizinha de cima. Pensar em nada seria melhor que pensar em bobagem comigo.
Se eu fosse você. Pensar em nada teria sido melhor que ler isso daqui.

Um dia da caça ...
Totalmente sem inspiração.

14 comentários:

Anônimo disse...

É Miguel...nem todo o dia é dia...Já tinha passado por aqui antes, e nadica de nada. Mesmo assim, às vezes não pensar em nada é bem melhor q pensar eu qq coisa q não valha a pena.
Pelo visto, tá na hora de dar uma atençãozinha prá mamãe. Ahhhhhh...e diga-se de passagem, se precisar de fisioterapia, estamos aí...hihihihi!!!
Bjs

Miguel disse...

Totalmente branco ... não sei mais nada. Sem inspiração nenhuma ...
Ei?! Quem roubou o meu cérebro ... Miguel ... Miguel!!!!

Anônimo disse...

Seu cérebro está comigo....
Ainda não sei que quantia pedirei, mas já antecipo que é alta!
Aguarde contato

Anônimo disse...

Aco que precisas de mais passeios na Redenção para teres inspiração......hehehehehhehe
Salafra!
Bjos

Anônimo disse...

Calma..foi em quem te tirou do sério....Tenho certeza que dias melhores virão....bem melhores...
Sandrinha

Miguel disse...

Agora tem alguém que sequestrou meu cérebro ehehehehe to ferrado. Avisa logo quem é e o quanto quer ....

Anônimo disse...

não foi eu....só disse que te tirei do sério....rs

Miguel disse...

Ai caramba ... Agora pegaram o meu cérebro e minha paz de espírito ...
A coisa ta piorando ...
Ajudem-me por favor!!!
A cueca não ...

Anônimo disse...

Vc realmente não sabe quem robou seu cérebro??
Pensei que fosse mais esperto....
MAs vai pensando que tu me descobre!
Bjs

Miguel disse...

Caramba ... não sei mesmo ... da para falar?

Anônimo disse...

Dica número um: Sou loira!
Dica número 2: Vc me conhece do orkut!
Agora tá fácil de descobrir, não acha??

Miguel disse...

Bah ... agora entendi porque quer o meu cérebro ...
Se é loira ...
Bom poderíamos fazer uma troca, me devolve ele e fica com uma parte menos nobre mas mais prazeirosa, o que acha?

Anônimo disse...

Especifique melhor tal parte que quem sabe negociamos uma troca....
Dica número 3: Já falei contigo pelo telefone...
Bjs

Anônimo disse...

Quem mandou eu entregar o ouro......tava tão boa a brincadeira! hehehehhe
Bjs