quarta-feira, julho 20, 2005

Admirável Mundo Novo

Ontem as coisas se tornaram diferentes para mim. Duas novidades me deixaram pensativo. Uma pensativo demais e a outra de menos.
Em primeiro lugar dancei funk. Sempre tive muito respeito pelas alegorias culturais vindas de qualquer canto do planeta. É parte da bagagem que você recebe por viajar e/ou estudar a área de humanas. Devo confessar porém que isto nunca se tornou afável aos meus ouvidos. Funk eu acho profundamente feio o ritmo, a linguagem, as apelações e a melodia. Respeito, mas não gosto. Ou melhor não gostava.
Não sei se foram as tequilas, oito. Se foram as meninas dançando "Tô ficando atoladinha!", três ou simplesmente tudo isso. Mas elas não tinham coluna. Faziam uns movimentos humanamente impossíveis de serem imitados. Se não tinham coluna vertebral tinham, ao menos, outros atrativos visuais. Como os homens somos influenciáveis. Por favor, elas tinham argumentos bem persuasivos! Eu vi todos eles. Simplesmente dancei também. Por favor não espalhem pois não quero perder "a minha fama de mau". Conto só para vocês e peço discrição. Prometi nunca mais dançar funk, sem elas por perto. Pretendo cumprir.
Depois me apresentaram uma novidade vinda "das Europas". Experimentei uma camisinha fluorescente. Um desastre completo. Quando coloquei aquilo não consegui tirar os olhos dele que ficou envergonhado e acabou se recolhendo. Acho que ele não gosta de luzes. Quando novamente pude convencê-lo a fazer o seu trabalho a coisa foi pior. Eu me senti um cavaleiro Jedi com um sabre de luz. Nossa!! Só vinha na minha cabeça o mestre Yoda falando: "Concentração é a chave. Se transar você quer ereto ele precisa estar"
A força me abandonou. Não sem antes eu apagar a luz do quarto e brincar um pouco com o sabre. Fazendo até barulhinho: "uóooooounnnn!"
Me diverti pacas. Acho que ela não gostou muito. Paciência, eu sou do tempo do lançamento do Star Wars e no meu tempo de guri um sabre de luz era tudo o que a gente queria. Ao menos ela me realizou um sonho de criança.
Depois dormi como um Ewok! Feliz da vida, ao menos de minha parte ...

8 comentários:

Anônimo disse...

Pára Miguel .... eeheheh
Aquilo era um canivetinho de luz!
No máximo ... sabre
Quanta vontade!!!
Beijos meu lindo

Anônimo disse...

ótimo senso de humor... gostei
hehehehe

Anônimo disse...

Hum...
Quando li o título, esperei ler Shakespeare, mas quase ouvi: "só as cachorras, uh, uh..."
Te puxou, filho...
Mas não consegui te imaginar dormindo com o Wikty.
Hahaha.
Beso

Miguel disse...

Meninas naquele momento eu queria ter sido o R2D2 com aquela coisinha que saía resolvia tudo e depois voltava numa calma ...
É não deu ...
Beijos

Anônimo disse...

correção:
"como" o Wikty.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
bj, Sandrinha

Miguel disse...

Poly eu sei que o wikty era fofo mas não precisa COMER ele ...
Abraça beija .. qualquer coisa, mas não coma!

Anônimo disse...

Hahaha...
Como tu sabe, né?
Entende as "estrelinhas", sempre!

Ahhhhhhhh
Tu não presta!