sábado, julho 23, 2005

Papo de Raposa

A caça: Tu me ama?
A Raposa: Amo ...
A caça: Muito?
A Raposa: Muito ...
A caça: Muito muito?
A Raposa: (bufo) Sim ...
A caça: Me diz o quanto?
A Raposa: Multiplique as gotas do oceano pelas lágrimas que sentirei se me deixares ...
A caça: Nossa! Lindo. Tu me ama mesmo ...
A Raposa: Amo, agora dá para tirar a calça?
A caça: Mas tu não vai só me usar?
A Raposa: Não, capaz ... (beijos, fungadas, mãos para lá, para cá etc.)
A caça: Tem certeza?
A Raposa: Claro! Eu sou diferente ... gosto muito de ti ...
A caça: Verdade?
A Raposa: Com certeza, agora da para tirar a calcinha?
A caça: Mas eu sou a única não é?
O Príncipe: Olha não é, mas eu to precisando tanto ...
A Raposa: Trouxa, ela tava no papo! E olha que corpo ...
O Príncipe: Enroladora ... inescrupulosa ... sem sentimentos ... enganadora
A Raposa: Olha que gostosa ela é ...
O Príncipe: (... suspiro ...) vou dormir, amanhã você me chama
A Raposa: (largo sorriso) Festa!!!! Te amo linda, de paixão agora vem cá!
O Príncipe: Ei! Escuta ...
A Raposa: O que é empaca-foda?
O Príncipe: Usa camisinha tá? E não fluorescente ok?
A Raposa: Ok! Mas amanhã tu liga para ela que eu não quero nem falar ...
O Príncipe: Eu sei, eu sempre ligo.

Vontade é coisa que não se segura.
Caráter é coisa que se aprende na infância
Responsabilidade é coisa que se aprende quando adulto
Amor se conhece quando os corpos não forem mais jovens ... até lá que reine o desejo e o carinho combinados com a amizade e o encantamento cercado de muito respeito. Pelo menos do Príncipe, já que a Raposa não presta mesmo ...

6 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo, tu é muito salafra mesmo, seu canalha!! Odeio vc! D...

Miguel disse...

calma não era sobre você ...

Miguel disse...

Qual devemos ouvir não é apenas uma questão de escolha consciente e passa por parâmetros que muitas vezes nos fogem ao controle ...
Complicado mas é a vida!!!

Anônimo disse...

Salafra é a coisa mais engraçada que ouvi nos ultimos tempos! Hahahah!!!

Anônimo disse...

complicado é qdo um amigo não sabe se calar e diz palavras desnecessárias, magoando alguém que tá apenas procurando um pouco de silêncio.

Anônimo disse...

Coloca uma vírgula depois de "trouxa".
Besos pra ti, principoso.