segunda-feira, setembro 12, 2005

Sarajevo

Depois de muito refletir, descobri que a única paz que o ser humano realmente precisa é a paz intestinal. Caramba, não dá nem para pensar em em guerra quando a caganeira bate ... só um pouco.

Voltei! É algo desesperador. Anti-social e totalmente vexatório. Você fica parecendo o gasoduto Brasil-Bolívia e sem técnico para possíveis vazamentos. A pressão abdominal é pior que mineirão lotado assistindo Brasil x Peru pelas quartas de final com eles ganhando de, um minuto por favor ...

Quase não dá para escrever. Onde estávamos? Ah, sim com eles ganhando de 3 a 0. A barulheira é pior que a pior banda de punk-rock que você já viu com o problema de, de repente, o barulho solidificar-se nas roupas íntimas. Não é muito correto falar em solidificar, seria melhor ... Ai!!!

Desculpa, digamos que "soltei demais". Mas eu lavo tudo, sempre. Inclusive a mão. O correto não seria solidificar e sim "embarrar".
Uma pergunta me corrói o interior se é que isso ainda é possível. Porquê toda embalagem de papel higiênico tem a foto de um filhote muito fofo? Estariam eles lançando uma campanha "sub-liminar" para que as pessoas limpassem o fiofó com um filhote daqueles? Em sendo esse o objetivo como ficariam as sociedades protetoras dos animais? E o conselho nacional de medicina?
A coisa está ficando ruim de novo ... acho que não vai dar para terminar o tex

4 comentários:

Ricardo disse...

bah!!!
que nojo cara!!!

Miguel disse...

imagine como estava antes ...
embarrado para dizer o mínimo. Mas nunca passou por isso amigo?

Anônimo disse...

Puxa! Achei mto engracado esse texto!! E o mais engracado ainda é q vc falou do seu desarranjo intestinal com tanta naturalidade, e de um jeito tão cômico!! só vc mesmo p filosofar numa hra dessas!!!

Miguel disse...

O que mais poderia se fazer quando se está numa situação destas com horas e horas ociosas no banheiro ...?