segunda-feira, janeiro 02, 2006

Vestibular

Questão 1

O que se deve dizer quando alguém descobre na sua geladeira algemas e uma lata de chantilly spray?

A) Esse mundo anda muito violento, faço isso para evitar essa onda de roubos de chantilly que anda por aí.
B) A fantasia de policial tá no quarto, quer ver?
C) Chantilly é um excelente anti-ferrugem e agora eu estou trabalhando para a polícia, não te contei?
D) Minha avó foi pega ontem à noite com quatro negrões e isso aí, tu sabe para que serve?
E) Estou de dieta isso aí é uma mensagem subliminar. Tu já viu aquelas dos filmes do Walt Disney?

4 comentários:

Anônimo disse...

Puta saudade de te ler...
Depois de ler teu profile, encontrar esse texto me fez sorrir, mesmo que triste, o primeiro sorriso do ano.
Saudade, guri.
Beijos

Miguel disse...

e aí mulher?? como foram as entradas? Tava onde? E, por fim, tá triste porque ?...

Anônimo disse...

Sério: algemas na geladeira?

Miguel disse...

Seríssimo ... um imbroglio só ... responde o quê?