quarta-feira, janeiro 11, 2006

Tam-Tam

Estou em Aspen, esquiando. Essa neve toda me inspira. Deslizo montanha abaixo, umas vezes rápido outras suavemente. Descendo vou olhando a paisagem coberta de branco. A temperatúra é por volta dos 12 graus negativos. De volta ao hotel tem um fondue me esperando e filmes, muitos filmes para ver durante a noite. O hotel é de madeira, como um grande chalé. Quartos aconchegantes com edredon. Temperatura interna é 21 graus. Mesa de sinuca, a internet por onde escrevo isso aqui. Um grupo de finlandesas que, em não compreendendo nada do que falam, a linguagem corporal diz tudo. Vai ter sexo hoje de noite. No friozinho. Com três ou quatro delas. Regado a vinho branco. Chocolate derretido e morangos. Vejo o por do sol por entre as montanhas branquinhas. O momento está chegando. Me dirijo novamente ao hotel só que estou completamente nu!!!!
As pessoas correm, desesperadamente. Não me pergunte o porquê. Façam as suas próprias conclusões. Não tenho com o que me tapar. Nu com a mão do bolso.
Quem nunca sonhou estar nu?
E com a temperatura de Porto Alegre delirar acordado é o que mais acontece. Mas uma parte podia ser verdade ... Três ... finlandesas ... sem dor de cabeça.
Que mundo cruel!

4 comentários:

Anônimo disse...

Incrível! tive o mesmo sonho-delírio.. mas no lugar das finlandesas eram piscinas.... muitas piscinas... lindas, água azul... límpida.. fresquinha... mas nem tudo é perfeito..hehehe.. bjos.

Miguel disse...

definitivamente as finlandesas ...

Anônimo disse...

Poxa, que inveja... tem uma maranhense bem aki e ele sonha com finlandesas...

Miguel disse...

Bah ... meu interesse é estritamente literário nas finlandesas como acho que pude demosntrar pelo texto ... eheheh