domingo, janeiro 29, 2006

Absurdo!

Eu sou contra isso. Terminantemente contra. Mas isso superou meus limites. Assim vou repassar ...

"O Centro Sísmico Nacional à polícia da cidade de Icó, no nordeste, um telegrama que dizia:

Possível movimento sísmico na zona (ponto)
Muito perigoso, superior Richter 7 (ponto)
Epicentro a 3 km da cidade (ponto)
Tomem medidas (ponto)
Informem resultados com urgência (ponto)

Após uma semana foi recebido no Centro Sísmico Nacional um telegrama resposta:

Aqui é da polícia de Icó (ponto)
Movimento sísmico totalmente desarticulado (ponto)
O tal Richter tentou fugir, mas foi abatido a tiros (ponto)
Desativamos as zonas (ponto)
As putas estão todas presas (ponto)
Epicentro, Epifânio e três cupinchas detidos (ponto)
Não respondemos antes porque aqui houve um terremoto, caralho!!"

E tem gente que jura que é verdade ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa eu já tinha lido...realmente é sensacional...

Miguel disse...

caramba todo mundo já conhecia ... me sinto na idade da pedra

Ricardo disse...

Tá,eu não conhecia,pronto!
E quase morri de rir...
Muito boa!
Ricardo (primo mais querido do adriano).

Miguel disse...

enfim uma alma verdadeira ...
ehehe