sexta-feira, janeiro 27, 2006

Um velho pedido ...

Preciso de um pouco de paz.
Sinto como alguém que percorre mundos atrás de imaginação. Sinto como se tivesse correndo desde que nasci.
Preciso de um pouco de paz.
Sinto como se tudo o que eu conseguisse ter como meu me fosse tirado. Sinto como se as coisas tornassem-se pó ante minhas mãos.
Preciso de um pouco de paz.
Preciso entender o porquê desses acontecimentos, mais parecem uma sina. Preciso entender se o caminho que até hoje trilhei, e que me parecia correto, realmente o é. Diante de tamanha oposição da vida e do tempo há que se repensar.
Preciso de um pouco de paz.
Preciso reavaliar o que tenho e o que perdi. Entender a matemática da vida e a poesia do coração. Preciso analisar minha mente, meu espírito, minha vida, enfim.
Preciso de um pouco de paz.

Esse pouco me seria tão bem vindo que aos meus olhos pareceria o paraíso. Paraíso que encontrei em diversas pessoas temporariamente, em poucos momentos efusivamente e nunca tive para mim.

Nenhum comentário: