quinta-feira, novembro 10, 2005

Reclamação

Quem disse que viver era fácil?
Quem falou em mar de rosas?
Quem disse pela primeira vez "tudo azul com bolinhas cor-de-rosa"?
Quem?

O príncipe: E aí guria como tu estás?
A professora: Tô ...

Simples, direto, eloqüente, massivo, auto-explicativo, concreto, doloroso, simbólico, satírico, hercúleo, sorumbático, depressivo, contumaz, violento, completo.
Eu também amiga ... apenas "Tô". Sei lá por quanto tempo.
Aliás, "Tô" contigo e não abro.
Tinha uma música antiga que dizia "quero voltar para dentro da barriga da minha mãe". Não me avisaram da loucura aqui fora, nem da loucura que a loucura daqui de fora faz comigo aqui dentro. Não me avisaram de nada. Tem SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)?

3 comentários:

Miguel disse...

Déia um beijão pela força. Tu não é de ouro porque isso é o vil metal. Tu é de sonho ...
E que os teus sonhos se realizem guria ...

Anônimo disse...

Agora Tô emocionada...
Sabe,
num desses poeminhas bestas que faço, fiz uns versinhos dos quais gosto muito:
Não sei quem sou
Enquanto isso
Estou...
Estar então deve ser bom, não é, meu companheiro de madrugadas insones?
Vou guardar o "te amo". Enquanto isso... Te.

Anônimo disse...

Can You Fix this and Can you fix that well

basement remodel how to Advice at http://good-remodeling.com/wood.pl?expert=remodeling . If you are Looking for basement remodel how to Then Here it is