quarta-feira, novembro 16, 2005

Pílulas para viver bem

Vamos, em atenção ao monte de pensamentos que me mandaram semana passada por PES (Percepção Extra-Sensorial), demonstrar agora que a dor do coração NÃO é a que mais dói.
Para isso vamos fazer uma série de procedimentos e vamos relatar a vocês os resultados para que, científicamente, possam tirar suas conclusões.

Dor por choque físico de baixa intensidade - Vamos bater com o cotovelo numa mesa de madeira pegando aquela partezinha que dá choque, sabe qual? Pois é vamos bater com aquela parte.
Resposta: Deu choque. Meu braço ficou dormente. O mindinho não pode ser mais usado para digitar e o coração continua doendo.

Dor por choque físico de média intensidade - Vamos pegar desavisadamente o martelo de bater bife e deixá-lo cair em cima do pé direito. O direito porque eu chuto com a esquerda então o direito deve doer mais.
Resposta: Ufa ... Doeu pacas. Pegou na veia. Em cima do pé. Ai, agora não dá para caminhar direito. Tá inchando. Vou colocar gelo e o coração continua doendo.

Dor por choque físico de alta intensidade - Vamos colocar a escova de dentes na boca e começar a escovar muito rápido. Mas muito rápido mesmo até que ela escorregue e acerte a gengiva de cima quase rebentando as obturações. Vamos usar uma escova Oral B, indicada por nove entre dez dentistas. Ao contrário do que pareça não estou ganhando jabá nenhum ...
Resposta: PQP ... Acertou do lado do canino e deu uma escorregada para trás. Perdi a respiração por uns dois segundos. Dói demais. Crianças não tentem fazer isso em casa sem a orientação de um adulto. Ai, afta na certa ... E minha boca tá inchando. Muito. Já não consigo pronunciar "salsicha" sem muita dor e o coração continua doendo.

Dor por choque físico de altíssima intensidade - Vamos apagar as luzes da sala, todas, e espalhar várias cadeiras à esmo. Colocaremos uma música bem alta como "Scatman" de autor do mesmo nome. Ao som da música vamos correr de um lado para o outro da sala com os dois pés para fora esperando pegar o dedo mindinho do pé em qualquer uma das cadeiras, na quina de preferência. Espero que o do pé esquerdo porque o direito tá doendo muito. Não vamos parar de correr até acertarmos e a música deve abafar o grito.
Resultado: AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII caraca!!! Isso dói muito ... Acertou o direito de novo. Azar o dele. AAAAAAA, vou precisar de um raio x. O mindinho diminuiu quase um centímetro, acho que de medo. Nossa, calma amigo. Ele tá morrendo. Eu não sinto mais sua presença e ele não responde aos meus comandos. Acho que precisarei amputá-lo ... A unha ficou na cadeira, agora que vi e o coração continua doendo.

Dor por choque físico de intensidade nunca antes sondada - Vamos pegar nunchaku (aquele negócio que o Bruce Lee mexia tão rápido que a gente pensava que era ficção) bem pesado e vamos ficar girando bem rápido por entre as pernas. Com muita força. Quanto menos técnica melhor. Para deixar nossa chance de sucesso maior, vamos segurar um saco de cinco quilos de açúcar por quinze minutos com o braço que pegará o instrumento. Assim o braço ficará tremendo e sem coordenação nenhuma. Vamos nos vendar e colocar um travesseiro em volta da cabeça para o remoto caso do desfalecimento súbito.
Resposta:

8 comentários:

Anônimo disse...

Aqui quem fala é o Dr. Douglas Ross. Atendemos uma pessoa desfalecida com um travesseiro amarrado na cebeça. Estava com um hematoma muito forte na região ilío escrotal. Peço a comunicação dos parentes para avisar do ocorrido.
Grato
Doug Ross (E.R.)

Anônimo disse...

Fiz tudo o que foi recomendado...
Meu coração dói muito muito muito...
Quero meu dinheiro de volta

Anônimo disse...

Ei!!! tu tá bem?
ahahahahahaha Faz de novo.

Virgínia Rhodenbusch disse...

hahahahahaha mto bom o post. entendo.

Miguel disse...

Só para constar ... estou vivo. Ainda ...

Anônimo disse...

Ei Miguel, tava de bobeira na net e cabei achando seu blog... muito engraçado esse seu texto.. dei uma crise de riso e agora todos do serviço kerem ler seus posts... muito bom mesmo, mas eu não me arrisquei, nem passo do choque no cotovelo
Gercilane, São Luis/ MA

Miguel disse...

Que bom Gercilene, espero que gostem, tem praticamente todo o dia post novo ...
Beijos

cynthia disse...

depois de tentar tudo isso, bati meu dedo mindinho na quina da cama, mas mesmo assim o coração doi... coisinha chata...
beijos