terça-feira, novembro 01, 2005

Psicanálise

O Amigo: Cara tu tem que mudar a tua postura.
O Príncipe: Como assim?
O Amigo: Tu é muito arrogante.
O Príncipe: Sim, mas isso é parte de mim. É a outra metade da moeda, eu sou muito competente e auto-confidente então ...
O Amigo: Sim, mas tu fica destilando conhecimento para todos os lados. Isso incomoda as pessoas.
O Príncipe: É, acho que algumas pessoas ficam incomodadas mesmo ...
O Amigo: Tu tem que ser mais humilde ...
O Amigo: Olha eu, pro exemplo, sou o cara mais inteligente do mundo mas ninguém sabe disso ...
A Raposa: E serve para alguma coisa? O fato de ninguém saber?

Ando pensando nisso, amanhã sai algo nesse sentido. Humildade existe? Food for Thought ...

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a pessoa que te disse isso deve realmente ser a mais inteligente do mundo...gostaria de conhecer esse cara..certamente seguiria os conselhos dele.
Abraços

Miguel disse...

Tu é cara de pau mesmo ...

Valeu amigo!

Anônimo disse...

no seu caso não

Miguel disse...

Ei ... anônimo fica difícil de saber o teor da crítica!

Anônimo disse...

E quem disse q era critica???

Miguel disse...

"no meu caso não" me parece uma mas como não sei quem fala nem do que fala ... Estou no limbo