terça-feira, agosto 30, 2005

Mais água no Feijão

Eu vou morrer e não verei tudo. Eu sei, frase clichê de admiração com as possibilidades quase infinitas da vida. Mas realmente tem coisa que ainda me surpreende. Não falo de mística ou espíritos, até porquê não acredito nisto, mas falo das relações humanas. As pessoas são poços de aprendizado, basta que queiras te arriscar para poder aprender algo, ainda que com o risco de caires. Mesmo convivendo diariamente com pessoas que julgas totalmente conhecidas, não se engane, você poderá ter uma surpresa. Aliás, é quase certo que você terá uma surpresa. Até minha ex-namorada, por exemplo, começou a ter hábitos, digamos, não muito cristãos depois que nos separamos. Meus amigos então, olha essa:

O advogado - E aí meu? Tenho um convite para te fazer hoje.
O príncipe - Faça, então.
O advogado - Tenho uma mulher para orgia hoje.
A raposa - Como é a menina?
O advogado - Feia, é lógico. Bem feia, aliás! Ela está a fim de fazer algo diferente.
A raposa - Mas é gostosa?
O advogado - Não. É casada e o marido é alcólatra.
O príncipe - Tu estás louco? Vai acabar levando um tiro.
O advogado - Ela tem a fantasia de dar para um monte de cara. Estou a fim de elencar uns oito!
O príncipe - (boquiaberto)
O advogado - Sério meu. O cara é cornão, não dá nada. Se duvidar vai até olhar.
O príncipe - (dirigindo-se para o ármario das bebidas para se entorpecer, mudo!)
A raposa - Mas a mulher não tem nada que se aproveite?
O advogado - Acho que não mesmo ...
A raposa - Que ruim hein? Por isso tu quer oito ...
O advogado - Até porque, pelo tamanho, acho que ela agüenta uns oito!
A raposa - Gorda?
O advogado - Bastante.
O príncipe - Tu só podes estar brincando ...
O advogado - Não, é sério
O príncipe - Não pode ser tão horrível assim.
O advogado - É feia meu, estou te dando a real. Numa segunda-feira com chuva tu queria o quê? Uma loira gostosa?
O príncipe - Bah ... Mas tu não é o rei da suruba e tudo mais?
O advogado - Sou, mas o clube está fraco de sócias ...

Como diz um outro amigo: "Galinha que é galinha aprende a nadar para dar para o pato!" Belo exemplo, aliás, de superação. Do meu amigo é claro!

4 comentários:

Miguel disse...

Só para constar, não faço parte do grupo dos "surubadores em qualquer hora", aliás nunca pratiquei esta possibilidade ...

Anônimo disse...

É realmente...loira gostosa só eu mesmo! hauahuahauhauahau

Miguel disse...

show yourself!!!

Anônimo disse...

Vc tem dúvida de quem eu seja???