quarta-feira, agosto 31, 2005

Fura-bolo e Mata-piolho

Cana. Mé. Manguassa. "Mardita". Birita. Canha. Ceva. Imagina tudo junto ... olha o estrago.
Um amigo de quase dois metros, tomou todas e me veio com essa no final de uma festa. Ele tinha levado um tombo enorme na escada do lugar.

O tição - Ô meu, me ajuda ...
O príncipe - Claro, o que foi?
O tição - Me ajuda a achar uma coisa ...
O príncipe - Certo, mas o que é?
O tição - Não fica impressionado não.
O príncipe - Capaz, sou macho. Ma-cho! (a repetição com separação silábica sonoramente demonstrada é recurso de ênfase embora meio boiola ...)
O tição - Então me ajuda ...
O príncipe - O que você perdeu?
O tição - Meu dedo mindinho ...
O príncipe - (desmaiado de tão "macho")

O cara tinha caído e prendido o que um dia fora seu mindinho da mão numa parte da escada e quando tombou o corpanzil o dito cujo lhe foi arrancado! O pior é que ele me mostrava aquela mão presidencial como se não estivesse sentido nada ...

O tição - Cara eu acho que aquele cara pisou no meu dedinho perdido ...
A raposa - Caramba!!! Teu mindinho? Onde foi?
O tição - Não sei ... me ajuda a procurar. Se eu achar dá para reimplantar, lembra do cara do pinto cortado?
A raposa - Teu mindinho rapaz? Nossa ...
A raposa - O mindinho ...
A raposa - Meu Deus ... Tá doendo? (pergunta mais imbecil que esta não existe ... mas me dêem uma folga ele tava sem o mindinho!!)

Ficamos umas três horas procurando e ele via até de baixo de sapato de quem saia, pensando que o dedo poderia ter sido esmagado. Não achamos, afinal o dedo era preto e estava muito escuro. Fomos para o hospital. O mindinho não. Fiquei com ele, o amigo e não o mindinho, até o outro dia de manhã. Quando eram perto das oito, deu entrada uma mulher com pressão alta, gritando desesperada. Era a faxineira do lugar. Pelo jeito ela tinha encontrado ...

7 comentários:

Miguel disse...

Agosto tá terminando eu tinha que colocar um humor negro!! e era um negrão grande o meu amigo ...
Era não ainda é, mas hoje sem o mindinho ehheheeh

Anônimo disse...

Trágico, mas engraçado (pelo menos da forma como foi descrito aí...q horror!!)
E discordo qto ao mês de agosto, tá??? Tenho q defender, afinal nasci neste mês...hehehehe!!!
Bjs

Miguel disse...

Pois é Patty eu vi seu aniversário mas estava viajando e deixei para parabenizá-la mais próximo ... continuei viajando e, de repente, passou o dia ...
Its a shame!!!
Sorry,
Bella ragazza non te apiesco e si te vollio benne!

Anônimo disse...

Com certeza um belo humor negro...hahahahh!! Beijos...Dannyzinha!

Anônimo disse...

Está perdoado, ok???
Beijos!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Só vc!!!

bj sandrinha

Anônimo disse...

Não há maneira melhor de se contar um fato trágico. A perda de um mindinho.