quarta-feira, agosto 24, 2005

Londres 1942

Nossa senhora!!
Andava eu numa pasmaçeira tamanha que tive tempo até para entrar na rede, montar blog, orkut, conhecer pessoas, dormir bem, ou seja, fazer coisas que pessoas normais fazem. Minha vida, entretanto, sempre foi diferente. Eu estava até estranhando a estática astral. De repente, sem mais nem menos, começaram a cair as V10. E olha que não é de todo ruim, não. Muita coisa acontecendo de bom! Outras nem tanto. Muita coisa que em não acontecendo é bom e outras que, na mesma situação, me deixam apreensivo. De qualquer forma muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. É como olimpíadas, tem um monte de coisa rolando ao mesmo tempo, mas tu só consegue ver o que dá medalha. É só o que a TV filma. Bom, aqui não tem TV, logo a triagem é feita por mim mesmo. Eu ainda não sou onipotente. Esse "ainda" soou um pouco prepotente demais, não é? Mas vá lá, eu mantenho. Assim, como não sou onipotente (ainda!), erro. E lá vem as V10 ...
Comecei a gostar de bang-bang. O John Wayne é muito bom. "Tiro dado bugio deitado". Atiro de pistolinha de pressão para tudo quanto é lado e até agora só o que consegui é quebrar algumas vidraças e incomodar gente grande. Vou levando, vou tentando. Estou andando, para onde é que é uma incógnita. Estou vendo uma luz no fim do túnel. Não sei se é a saída ou o trem! E ainda tenho que cuidar das V12 ...
Enfim, minha vida de volta. De uma certa forma agradeço, preciso estar sempre ativo. Força não é nada sem direção. Direção não é nada sem objetivo. Objetivo não é nada sem reconhecimento. Reconhecimento não te serve sem alguém para compartilhar. Tudo de uma vez é que é o problema. Ou solução, "ainda" não sei.

2 comentários:

Miguel disse...

Bom te ouvir Adriano ... muito bom. Existem pessoas que são como cometas. Passam rápido mas marcam fundo ... e olha que não sou veado!!

Anônimo disse...

Agora eu entendi cherry...Beijos...Lua!