quinta-feira, dezembro 01, 2005

Interesses

A raposa - Bom dia!!! Agora levanta ...
O príncipe - O que tem de bom nele? E por que levantar?
A raposa - Ora é Dezembro ...
O príncipe - E daí?
A raposa - Final de ano, Natal, Férias ...
O príncipe - Sem grana, sem família, com destino totalmente incerto.
A raposa - Alegria, reunião, descanso.
O príncipe - Solidão, chatice, descaso ...
A raposa - Porre, mulheres e praia?
O princípe - Uma cerveja, uma mocréia e Lami Beach?
A raposa - Tá difícil hein?
O príncipe - É! Deixa eu dormir ...
A raposa - Levanta é dezembro ...
O príncipe - E daí o Papai Noel morreu 20 anos atrás. Não tem mais personagens ...
O príncipe - E ainda vou ter que ver os chatissímos filmes bíblicos, o show "inédito" do Rei e o Reveillon da RBS ... Deixa eu dormir!!
A raposa - Esqueceu a Xuxa e o Faustão na "noite da virada"
O príncipe - Ai meu Deus, viu ... vamos dormir.
A raposa - Mas onde mais a gente filaria um porquinho e um champagnezinho de graça?
O príncipe - Vou escovar os dentes ...

É só para mim ou mais alguém acha Natal e Ano Novo totalmente sem graça?
Estou aceitando sugestões ...

10 comentários:

Anônimo disse...

esqueceu a lavação de roupa familiar dessa época

Anônimo disse...

posso publicar teu post do Eduardo e Mônica lá no meu blog - tipo tua versão? Aí amanhã colocarei a versão da Mônica (não consigo parar de rir). Espero tua autorização. Valeu! mebm@uol.com.br

Miguel disse...

Um saco eu diria ... obrigação de ser felizes ...
Outro saco eheheh
Como assim não somos vizinhos?
Não entendi

Miguel disse...

TA aí ... "obrigação de sermos felizes" matou a coisa toda. Muito bom ...

Anônimo disse...

Eu acho Natal meio melancólico, apesar de ser Cristã e tal. A gente tem que estar muito feliz e a casa tem que ser estar cheia pra ser divertido, se não é deprê certa. Agora, com crinças em casa, volta a ser legal. Reveillon... faz tempo que não gosto. Sou meio do contra.

Miguel disse...

Como disseram em cima a obrigação de ser feliz é algo que não fecha conosco. E não entendo porque devemos saber o "real sentido das datas". Eu também sou contra isso. Cada qual com cada um ...
Mas que é chato é.

Virgínia Rhodenbusch disse...

pô. eu gosto. isso que meu último natal foi comemorado entre três pessoas, com um churrasco (nada de peru e pinheirinhos). é só esquecer da tal OBRIGAÇÃO de ser feliz e encarar como uma noite qualquer. o consumismo, sim, odeio.

ah, feliz natal! hehehe

Miguel disse...

Valeu Vi mas e as fotos?

Anônimo disse...

Tb acho uma chatice natal e ano novo, é incrível como as pessoas ficam bem mais fingidas nessa época!! Sim, pq é mto comum encontrar com pessoas q sabemos q não vão com a nossa cara, mas q neste dia chegam nos desejando isso ou aquilo...será isso o espírito natalino??? P mim é pura hipocrisia mesmo!!!

Anônimo disse...

Eu tb tenho algum problema com festas de fim de ano. Ainda não identifiquei bem porque... as vezes é uma tortura, obrigações e coisa e tal... as vezes é divertido, engraçado, emocionante.. sei lá. Que este ano seja bom pra todos!