terça-feira, outubro 18, 2005

Fora de Contexto

Já se sentiram sem pertencer a lugar nenhum? Não sem rumo nem sem estrutura, mas como se lugar nenhum fosse o que chamamos de lar? Solidão da alma. Primeiro sintoma de que algo deve ser mudado. É como se a realidade não fosse tão real e os teus sentimentos pudessem de alguma forma pervertê-la. Mas nada para chamar de casa. A ninguém pode-se recorrer, é uma questão de enquadramento. Eu não me enquadro. Hoje, qualquer lugar do mundo poderia ser minha casa. Ao mesmo tempo que nenhum deles é.
"E.T. telefone, minha casa ..."
Ninguém para atender ...
Sem telefone para tocar ...

O único alô que ouço é o que vem de dentro de mim. Sou companheiro de mim mesmo. Como sempre, aliás ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amor, já te disse, mi casa é su casa... Te amo muito e muito mais. Beijos
P.S. se quiser a Frida libera a dela pra ti...