sexta-feira, outubro 07, 2005

"Eita"!

Comer farofa ...
Assoviando (ou seria assobiando?) ...
Tocando flauta ...
Num pé só ...
Jogando "Três Marias" ...
Lendo Sartre ...
Ouvindo Vinícius ...
Comendo quindim ...
Xingando o cachorro ...
Digitando post ...
Fugindo de dívida ...
Correndo atrás de algo e de alguém ...
Estudando muito ...
Assistindo jornais ...
Torcendo para o meu time ...

Acha que não dá para fazer tudo ao mesmo tempo?

Ah! Vem viver um pouquinho da minha vida vem ... e se vier, me avisa que eu quero tirar férias!
Eu topo qualquer outro trabalho. Por uma semana. Sol e água fresca ... só isso.

3 comentários:

Miguel disse...

Tem que ser algo em que a gente não faça nada e ainda ganhe dinheiro. Se côco é assim então estamos acertados ...

Anônimo disse...

Naboa. Joga na Mega. Tá acumulada!!!

Miguel disse...

É garantido que eu ganho?