quarta-feira, maio 17, 2006

A tal da cama ...

O príncipe: Alô?! Cara podes fazer um favor para mim? (Pelo MSN)
O publicitário: E aí? Claro pode falar ...
O príncipe: Meu telefone tá como um Pai-de-Santo, podes pedir uma pizza para mim?
O publicitário: Sim. Manda o telefone e o que tu quer que eu mando pro teu endereço.
O príncipe: O telefone é XX XXXX-XXXX.
O publicitário: E os sabores?
O príncipe: Izola Bella, Frango Maravilha, Quatro-queijos e portuguesa.
O publicitário: Quatro-queijos, portuguesa e o que mais?
O príncipe: Izola Bella e Frango Maravilha.
O publicitário: Algo normal, do tipo calabreza, nem pensar?
O príncipe: Cara são bons esses sabores, Izela Bella e Frango Maravilha.
O publicitário: Ah, desculpa. Não vou pedir.
O príncipe: Como assim?
O publicitário: É, não vou ligar para um lugar que não sei nem se é pizzaria pedindo um "Frango Maravilha" muito menos essa tal de Izola Bella. Desculpa não tem jeito ...
O príncipe: Como assim, não entendi ...
O publicitário: Isso só pode ser sacanagem tua, não vou pedir. Imagina o que é um "frango maravilha" correndo pelado por aí ...
A raposa: Pede um "Frango Maravilha" com recheio de peperonni, e dos grandes ...
O publicitário: Vai à merda, sabores normais ou não peço ...

No fim acabamos não pedindo mesmo, mas o fato de sempre se ser arriado tem seu preço. Só para constar os sabores existem mesmo.
Num outro dia ...

O príncipe: Cara, deu um pau aqui no meu HD. Vou precisar da tua ajuda.
O publicitário: Deu pau no teu C:?
O príncipe: Vai à merda é sério, acho que perdi todos os dados.
O publicitário: Deixa ver se entendi perdeu tudo o que tinha no teu C:?
O príncipe: Pombas, é sério meu, o que posso fazer? Está dando tela azul o tempo todo.
O publicitário: Então a coisa é séria, teu C: tá com problema e tu ainda tem dado para um azul o tempo todo.
O príncipe: Caramba!!
O públicitário: Certo, certo. Falando sério. Tem que descobrir o que está dando problema,
baixa esse programa aqui. O Sandra2005 ...
A raposa: É sacanagem! É sacanagem na certa ...

Não baixei mesmo. É claro que era sacanagem. Ia aparecer um papel de parede de um travesti e o ícone do meu mouse ia virar uma bimba. Já pensou?
Fez fama? Deita na cama ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente!!! Quanto diálogo shakesperiano!!!

Anônimo disse...

Saudades...de ti e dos teus textos
Beijos

Anônimo disse...

Ow Miguel... volta... =(