terça-feira, agosto 15, 2006

Reconectando

Caro Príncipe e Cara Raposa

Passei por um tempo na minha vida onde tudo era imaginação, pensei tivesse atingido o auge. Contudo, ao conhecer este endereço verifiquei que estava muito aquém do possível. Apesar de todo o meu sucesso, eu não conseguia transpor idéias com tanto carisma e sagacidade. O carisma é do príncipe ou da raposa? De qualquer forma me acostumei nos últimos meses de 2005 e nos primeiros de 2006 com essa espécie de terapia da forma e bolsa de imaginação. Confesso que não pude suportar quando, dia-a-dia, eu frequentava o blog e ele estava inerte. Sem mudanças como se congelado num mundo tão veloz como o mundo virtual. Pensei em largar tudo também, afinal se vocês podem eu estava certo de que devia. Liguei para os meus advogados, verifiquei as quebras de contrato, pensei em me refugiar em algum país de terceiro mundo fugindo do mundo que me exigia profissionalmente. Tudo era uma depressão só. Eis que, então, resolvi mandar-lhe este e-mail para pedir, ou melhor, para implorar que voltassem a escrever. Fosse a que tempo fosse. Fosse com que razão fosse. Escreva, por favor. Minha imaginação estava minguando, mas por favor, não publique esse e-mail. Talvez meus fãs não aceitem muito bem ...
Atenciosamente
Steven Spielberg

Caro e gostoso príncipe,

Não tens idéia do quanto me fizeste bem aparecendo e o quanto tua ida me deixou no vazio. Quase "like a virgen" na capa da "Vogue". Desasada. O mundo era só "Rain" e mesmo toda a minha religiosidade adquirida não eram suficiente para aplacar a síndrome da abstinência. Sim, seu blog era uma droga! Droga sem a qual eu não vivia. Prometo fazer um vídeo comigo. Um vídeo clipe com um monte de dançarinas lindíssimas, o que acha? Por favor volte a me fazer feliz com a ponta dos seus dedos ... Não posso ir além, minha religião não permite. Ao menos nesse horário ... Por favor não me "Evita" nunca mais.

Beijos
Madonna
PS.: Raposa?! "whos that girl?"


Ei você seja lá quem for

Já coloquei todos os meus serviços de inteligência para descobrir os nomes dos dois que escreviam regularmente nesse endereço. Dou-lhe um aviso: ou voltam a escrever ou vou bombardear a capital de vocês. Pelo jeito você é brasileiro então vou avisando, se em dois dias não voltarem a escrever eu vou bombardear Buenos Aires. Arrasarei tudo.
Faça isso em nome da liberdade e da democracia do povo americano.
God Bless America.
George W. Bush


Pôxa você ...
Retorna aí
é tudo tão lindo, tão brasileiro, tão baiano ...
é uma coisa de dentro, o negócio da raposa, precisa voltar ...
de onde veio essa idéia toda? é tudo tão lindo, tão brasileiro, tão ... acho que já falei isso.
De qualquer forma: "gosto de te ver correr leãozinho" ...
Corra pelo teclado ... discorra pela tela suas idéias ... Seja tropicaliente.
ou não ...

Caetano V.


Aí mané,

Nóis iscreve do retiro. Retiro de sangue bão, tá ligado?!
Aqui só tem irmão inocente e que ficava amarrado nas letra aí. Tá fazendo falta, já é ...
o siguinte mano, nós sequestrô a gata aquela. Branquinha tá aqui miando o bixo. Se tu não voltá a inscrevê nóis te manda ela por carta, falow? Um tiquinho de cada vez ... se tu (ou tus, não sabemo) não se manifesta nós faz o que fazeu aqui em sampa de novo. Vai te nêgo comendo chumbo ... te liga intão.
Fé in Deus
Chefia PCC


Caros amigos

Está todo mundo me culpando pelo fracasso da seleção erroneamente. Está aí a culpa. Durante a copa eu não consegui motivar a equipe porque não conseguia me sentir motivado. E sabe por que não conseguia me sentir motivado? Porque esse blog estava parado, como o Roberto Carlos. Arrumando a meia. É assim, lógico como o futebol. Então vamos parar de colocar em mim toda a culpa senão a cabeçada vai rolar ...
Sem discriminação para com os gordos e velhos
Carlos Alberto Parreira

Companheiro,

Não faça assim com o povo brasileiro. Um povo tão sufrido (sic, seja lá o que isso significa!) um povo que acorda com corrupção, dorme com corrupção, vai no banheiro com corrupção e acaba achando que tudo é corrupto. Eu sei que o príncipe não é. O príncipe é dos tempo de CUT no ABC. A gente tem que voltar a fazer esse Brasil pra frente. Não pode mais errar. Não se permito mais errar. Então volta a fazer essas idéias virarem piada ou lágrima. eheheheh Piada ou lágrima, parece até mot pro meu governo!
Vote Lula 2006, sem paz e sem amor ...
Luis Inácio Lula da Silva


Hi,
Im sending to you US$ 1.000.000,00. Banking on Aruba. Come back to the web or the money will fade.

VTY
Gates, Bill

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso só pq eu te perguntei ontem no msn (sem ter resposta) se tu ia continuar escrevendo, pq tava precisando de espaço nos meus favoritos e tinha que tirar alguma coisa? Putz, agora realmente me senti importante. E além de tudo ainda sou o primeiro a escrever um comentário..então tem que ser algo inteligente do tipo....já te mandaram a merda hoje?? HAhahaha. Que bom que voltaste amigo. Abraços por trás....

Miguel disse...

Na real foi o dinheiro do tio Bill que mais me sensibilizou .... sou uma pessoa muito sensível à quedas drásticas na minha conta bancária ...

Anônimo disse...

Pô, tá de sacanagem... eu sei que o Bin Laden e o Dalai Lama também se manifestaram no mês passado. Por que é que não foram citados? Discriminação???

Miguel disse...

O bin Laden foi em árabe e eu não conheço árabe, posso pedir a um amigo que traduza e o Dalai Lama apenas colocou reticências no e-mail ...

Anônimo disse...

Eh... quanto tempo... espero que tenha voltado cheio de inspiração!!!
Bjos, tava com saudades!!!