sexta-feira, maio 27, 2005

Outro planeta

Acho que somos de outro planeta. Isso não é baseado em nenhuma tese científica, mas na mais pura observação dos fatos. Quando chove, o que invariavelmente acontece muito nesse planeta, nós não suportamos ficar molhados. Ninguém sai se não for estritamente necessário, talvez por isso uma das mais fantásticas cenas de cinema seja de "Singing in The Rain" (lembram? Surreal). Mas a chuva não é a única observação eficaz para comprovar a tese. As mulheres, por exemplo, elas também não são deste planeta. Aliás a coisa é ainda pior. Nós e elas somos de planetas completamente diferentes. Elas acham que cartão de crédito é arma e carro status. No nosso parco entendimento NA MÃO DELAS cartão de crédito é status e carro sim, esse é arma!
Quando elas estão satisfeitas com você não estão com a sua conta bancária ou o tempo que voce trabalha. Se estão satisfeitas com o tempo que trabalha não estão com você fisicamente! A coisa só pode ser de outro planeta. O pior de tudo é que no planeta delas sexo e amor andam juntos para você, mas cada vez mais distantes para elas. E o substantivo traição é sempre abstrato desde que seja feminina e concreto se for masculina.
Pior é que eu me amarro em ET!

2 comentários:

Anônimo disse...

ahuahuahauah vou fazer de conta q nao li esse viu???
acho q vc anda tendo más companhias demais.. tao te fazendo mal :P
te garanto q nem todAs sao assim... e q essas acham seus etzinhos... onde da pra viver em perfeita harmonia.. sem cartao de credito, carro ou um corpo a la giane!

bjos!

Miguel disse...

Homens são transparentes mas as mulheres deveriam vir com bula! ahahahah