domingo, maio 29, 2005

Flower by Kenzo

Os homens, de uma maneira geral, passam por estágios de sensibilidade diferentes. Uma amiga diz que não. Que a sensbibilidade do homem é semelhante a um paquiderme bêbado. Tenho que discordar. A própria idéia de sedução também vai amadurecendo. Lembro-me "da aurora de minha vida" quando leves decotes ou meninas de biquini nos faziam sonhar. Bons tempos aqueles ... No decorrer da vida o homem vai percebendo outras coisas sobre a mulher. E é uma pena que não vivamos duzentos anos para chegar ao estágio de percepção que elas querem! Só o Antônio Banderas ou o George Cloney, estes estão in limine absolvidos deste julgamento.
Quando chegamos à puberdade qualquer provocação, mesmo a mais neutra (pois algumas somente nós homens achamos provocação, para as mulheres é "normal") tem o dom de nos acender. É terrível. Têm mulheres mais maduras que percebem isso e fazem misérias. Eu tinha uma tia postiça que quando eu chegava me recebia sempre sem sutiã. Lembro-me do desespero quando ela se aproximava e do desespero quando ela se afastava. Com leves sorrisos ela me mostrava que sabia da minha perdição.
Os estágios vão se sucedendo. Não com o mesmo tempo para todos os homens. Perfumes, olhares, toques etc. Meu estágio atual é a voz. Uma voz empostada, aveludada, decidida me faz sonhar. Alguém tem esta voz. Um simples "Oi" e a guerra no Iraque estaria acabada. Um "Bom dia amor!" e a fome no mundo estaria definitivamente remediada. Ao menos nos meus pensamentos ...
Os olhos não são os espelhos d'alma? Pois, para mim, a voz é o perfume do coração.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu perfume predileto ... quer ver eheheheh

Anônimo disse...

O que o perfume dessa rosa faz com a gente?
Não a devia ter escutado!!
Devia ter-lhe adivinhado a ternura sob os seus pobres ardis.
E agora?
Tudo que quero é ser esse "oi"..esperando que ela aceite me mostrar não só seus 4 espinhos mas também, seu perfume inebriante.

Miguel disse...

Certo mas "carma beibi, carma!"
Tem para todas. eheheheh

Anônimo disse...

Ele encontrou...

Miguel disse...

Fernandinha, tua voz só perde em sensação para a tua pretensão! ehehehe
Beijos criança