sexta-feira, maio 27, 2005

Espírito de Porco

Nós, homens, temos uma inigualável aptidão para trabalhos manuais. Bom, não falo de tricô e crochê, mas marcenaria, eletricidade etc. Entretanto, com o evoluir da ciência existem alguns, digamos, aparelhos que recusam-se a nos obedecer. O meu computador por exemplo, de uns dias para cá resolveu ficar com meus cds. E ficar mesmo! Ele toca e, se gosta, não devolve. Não importa o quanto eu aperte a porcaria do botão. Ele pisca para mim como dizendo: "Não vai levar babaca, não vai!". Hoje à tarde resolvi dar um basta nisso. Usei o maior dos recursos masculinos. Peguei um martelo e me postei diante dele com decisão, quase fúria. A intimidação é uma arma e o martelo ajuda também não é? O bicho ficou mansinho, mansinho. Devolveu meu cd, trocou de cd, tudo maravilha. Quando um programa deu pau ele escreveu na tela: "Caro senhor por incompetência interna estamos solucionando um contratempo espere por favor quinze segundos". O computador começou a passar um vídeo da tiazinha em suas fases mais esplêndidas e eu nem senti o tempo passar. É fantástico como uma dose de masculinidade pode ser persuasiva.
Por outro lado tem um bicho muito antigo que se recusa a ser persuadido. Fui encontrar um antigo cacho (termo terno para sexozinho esporádico e casual sem compromisso nem chateação) e cheguei por trás tasquei-lhe um beijo e um apertão na "porpeta". Imediatamente levei um tapa e um olhar do tipo: "Não vai levar babaca, não vai!". Sorte que tinha levado o martelo ...

Nenhum comentário: