sábado, maio 28, 2005

Chandelle

Algumas coisas exercem um poder no imáginário masculino que, muitas vezes, transcendem à racionalidade. Na minha infância a Gretchen cantando Piripimpim (ou algo parecido, pois não me recordo da melodia) me fazia ficar suando, com batimento acelerado e com a boca seca (hoje sei que isso tem nome e não vou dizê-lo em respeito às milhares de criancinhas que lêem este blog). Certo, hoje ela é muito menos bonita do que há vinte anos atrás. O tempo corre para todo mundo. Nós homens só realmente lamentamos que o Richard Gere parece não ter fim!
Existem coisas também que podem transcender o tempo, e inclusive mudar radicalmente de sentido. No tempo em que eu gostava de ver a Gretchen eu também gostava de comer Chandelle. Nossa era muito bom. Todos na geladeira e depois no estômago. Como num passe de mágica. Hoje uma amiga me ligou e disse que estava passando o Chandelle delicadamente sobre os lábios ...
Nâo sei como. Não sei porquê. Comecei a ouvir "oh! mon amour .... Je suis très ..."
Ela me interrompeu. Estava tendo um acesso de tosse, totalmente gripada. Ela jura que não falou o "delicadamante". Então como o Chandelle mudou de lugar com a Gretchen!

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado.....como o Cahndelle parece ser mais delicioso e interessante a partir de agora......hehehhehehe
Isso Miguel continue nos saciando com o seu dom......
Beijos

Miguel disse...

valeu gurias!!!! mas não dá para comer pois o tanquinho vai para os espaço!