De novo o tema recorrente em 90% do tempo masculino: mulher. Os outros dez porcento a gente divide entre futebol, trabalho e a mulher do vizinho (se é bonita queremos, se é feia sacaneamos o cara porque ele consegue), não necessariamente nesta ordem. Mas elas têm o dom de nos tirar do sério. Olha essa ...
Uma amiga minha começou a brigar com o namorado por causa de uma mensagem eletrônica no seu site pessoal. Tá, tudo bem somos ciumentos mas e daí? Precisa provocar? Parece que o ápice da desenvoltura feminina é gerar ciúmes!
Eles discutiram e eu perguntei a ela, que por sinal é muito perspicaz, como tinha contornado a briga. Resposta dela pra ele: "Se vais ter ciúmes dos recadinhos virtuais, o que dirá dos elogios e cantadas de colegas e amigos no presencial". Pronto, de uma só tacada ela marreteou o infeliz com duas novas notícias: uma que ela recebe cantadas e elogios de colegas e segundo que esses colegas são presenciais! Podes imaginar o que isso significa para um homem ciumento? Acho que todos podemos. O cara montou num porco e o que deveria ser um extintor virou álcool.
A briga parece que foi feia. Teve mordida e dedo no olho ... tomara que acabe em pizza. No final ela ainda completou: "Ele tem que confiar em mim acima de tudo! se me elogiam é pq sou interessante...isso devia ser lisongeador pra ele...". Além do cara aguentar o cortejo da homarada e ter que ficar em paz ele tem que ficar feliz por quererem o pitéuzinho dele, pode?! É dose para mamute!!! Que Deus nos ajude ....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Hahaha...Hilário!!! Até que ponto chega a mente fértil masculina... Quando deveriam sentir ciúmes, ficam indiferentes e quando não deviam sentir nada, fazem uma tempestade num copo d'água... Homens...quem os entende??? Miguel...essa tua amiga tá mais que certa em deixar o namorado a par dos elogios que recebe...confiança é tudo numa relação!!! Ou tem, ou não tem!!! E ciúmes é como pimenta...se puser demais...estraga tudo!!!
Adorei, viu? Quero outro personalizado!!! hehe
Bjão
o luh eu sei que foi voce este anônimo aí em cima. eheheh só queria registrar!
Postar um comentário