segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Com puta dor

Agora eu entendo porque existem algumas informações em produtos que beiram a idiotice. Esses dias recebi um e-mail com elas. Coisas do tipo:
- Escrita na frente de um saco de amendoins: "Abra o saco. Coma os amendoins."
- Escrito numa caixa de bolinhas para enfeitar árvores de natal. "Para uso externo ou interno".
- Escrito numa caixa de ferro de passar roupas: "Não passe a roupa no corpo".

Carácoles!! Quando li o e-mail pensei que estavam tirando onda da minha cara. Se tu tens um saco de amendoin nas mãos vai fazer o quê? Abrir os amendoins e comer o saco? E as bolinhas? Poderiam ser usadas em algum outro lugar do planeta Terra que não se qualificasse como interno OU externo? E quem é o animal que vai passar a roupa no corpo com um ferro que beira os 80 graus celsius?
Eu comecei o texto dizendo que AGORA eu entendo o motivo. Olha essa:

Senhora Mágica da Faxina: Estava pensando em lavar o fogão e o forno, mas ele tá muito duro. Tá emperrado.
O príncipe: Pode deixar que eu compro um lubrificante para facilitar ...

Algumas horas depois eu volto e encontro a Senhora debruçada no fogão terminando a limpeza, ela se vira para mim e diz

Senhora Mágica da Faxina: Oi! Tudo certo, muito bom o lubrificante que comprou (sic). Ficou tudo prontinho.

Ao fazer isso ela balança para cima e para baixo o tampo do forno, mostrando o "milagre". E eu atônito olho para a MINHA sacola, recém chegada da rua. Lá estava o lubrificante para o forno.

O príncipe: Como a senhora fez isso? - Perguntei atônito.
Senhora Mágica da Faxina: Usando isso, ué ... - Ela me mostra uma bisnaga de KY - Aqui diz "lubrificante" e é dos bons!

A raposa - Certo, certo. Excelente trabalho. Mas será que esse aqui "Easy Off" funciona bem também com camisinha?

6 comentários:

Alexandre disse...

Isso não pode ser verídico, simplesmente não pode!
Putz, quase caí da cadeira de tanto rir!

Miguel disse...

verídico!! e o forno realmente está uma beleza, dá até mais prazer cozinhar eehehe
agora não testei ainda o outro lubrificante em outra situação, acho que ainda por pena, mas ...

Miguel disse...

se entendi bem você está maliciosamente postulando que tenho um vibrador???
Isso que é amigo hein ...
abraços meu velho

Anônimo disse...

Se ela soube usar KY num forno, imagina o que ela conseguiria fazer com ele em condições normais de uso???

Miguel disse...

eu acho que usaria para parar o rangido da cama ...
ehehehe
saca aquele "nheco-nheco" chato?

Fernanda Souza disse...

Puxa! Te cuida!

Ela por acaso não cozinha pra ti também? hahaha