quarta-feira, dezembro 06, 2006

Me deu vontade

Sei que isto está um deserto. Estéril e chato. E sei que a culpa é toda minha, mas a vida "é uma caixinha de surpresas" e isso não vai me deixar desanimado.
Descobri que a velocidade é relativa. Em realidade os físicos tinham já descoberto isso, mas agora eu provei. Provar não do sentido comprovar mas do sentido experimentar. Estamos novamente no natal. A um ano minha vida era uma bagunça e o blog um escape. Hoje, minha vida é um escape e o blog uma bagunça. Está tudo bom, tendendo ao maravilhoso. E tudo isso em apenas um ano. Eu não vivo, eu brinco de montanha russa. Assim como estou em baixo, uma piscadela e subo. O problema era eu me acostumar com isso e perceber que trajetórias não mudam essências.
Um grande amigo me disse que antes eu via problemas e agora eu busco soluções. Nisso ele tem razão, toda a razão. E são coisas diametralmente opostas.
Nesse natal não visualize os problemas mas busque as soluções. Entenda que o atrito não é bom para ninguém, mas que limites são um sinal de amor. Veja que o que abunda em ti pode fazer falta num amigo próximo, vivemos em sociedade. Entenda essa frase. Saiba que assim como ganhamos, perdemos na mesma proporção. E que este pode ser o último natal de qualquer um de nós ...
Mas, que morre de véspera é peru!

Nenhum comentário: