quinta-feira, setembro 28, 2006

Saída pela direita!

Quem falou que o mundo dá voltas usou, no mínimo um eufemismo. No meu caso ele está me deixando completamente zonzo!
Quem falou que estamos na era da velocidade estava de brincadeira comigo. Lembra daquele ditado: "Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come!"? Si non é vero é benne trovato!
Rita Lee que dizia numa música sua o fantástico verso: "Quero voltar para dentro da barriga da minha mãe!"
E eu repito umas trinta vezes por dia o slogan do Popeye "Macacos me mordam!" ou o do Robin "Santa confusão Batman, como vamos sair dessa?" Mas eu não tenho Batman nenhum. No fim disso tudo espero que terminemos como em "E o vento levou ..."
Mas ao fundo lembro-me do velho e saudoso Leão da Montanha ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, fazia tempo que eu não passava aqui.
Fico feliz em saber que tu voltou com a corda toda abrindo nossas mentes com teus textos sempre inteligentes e refinados. É impossível ler e não refletir.

Parabéns meu velho.

Miguel disse...

puxa adri, não tenho nem o que te dizer só o seguinte ...
Minha vitrola é muito bom!!!! Que ipanema que nada ....
Abraços