sábado, abril 08, 2006

Pura Maldade

Algo que nos ocorre naqueles momentos de completa paz e reflexão. Algo que nos tira do sério quando tudo parece ser nada mais do que um simples momento. Não pensem que aqui vai um meloso testemunho de romance, não ...
É simples a coisa. Acabei de me dar conta de uma coisa que pode ter sido pensada antes, mas com certeza não na extensão que pretendo apresentar.
Vamos deixar de bla-bla-bla e desembuchar de vez.
Pergunta-se: para quê serve a orelha?
Certamente a maioria de vocês pensarão que serve para ouvir, afinal desde o jardim de infância que as "tias" nos ensinam que as orelhas ouvem e os olhos vêem. Eu tenho uma opinião diferente.
Já notaram como nos dá prazer quando a orelha é mordida? Isso mesmo mordida. Na realidade minha teoria é que temos orelhas para que elas sejam mordidas. Mas como por uma fatalidade genética nossa boca fica muito distante da orelha, não podemos morder-nos então precisamos de alguém. Entra em cena o conteúdo social da orelha. Temos orelhas para que possamos encontrar alguém que possa mordê-las para que nos dê isso um prazer inenarrável.
Gostaram da teoria?
Excetue-se aqui o Mike Tyson e o Evander Hollyfield, creio que aquela não foi uma boa tentativa de morder orelhas ...

4 comentários:

Miguel disse...

Estava eu com uma doença que não permitia que eu movimentasse os dedos ... desculpa pelo tempo que não escrevi.
A doença é comumente conhecida como preguiça e de vez em quando me assola.
Agora, depois dos "reclames" voltemos às orelhas ...

Anônimo disse...

Qual foi a orelha q te prendeu nesses dias todos?????????? Tava com saudade... bjo

Anônimo disse...

Vai uma mordidinha aí?

Miguel disse...

opa ... querem morder a orelha de novo??
Eu topo ...