sexta-feira, abril 28, 2006

Gato Preto

É impressionante a minha capacidade de atrair pessoas canalhas. Sou um imã para elas. Isso não é papo de mulher com dor de cotovelo. Daquelas comidas e esquecidas. Isso é papo sério. Estou pensando em criar algum tipo de concurso. Algo assim:
"Sacaneie o príncipe e ganhe um Palio 0 km."
Ou melhor:
"A melhor sacanagem ao príncipe, escolhida por júri popular, ganha uma casa."
Ao menos eu poderia colocar um telefone 0300 e ganhar alguma grana.
Posso contar nos dedos as pessoas que nunca me aprontaram. Essas curiosamente são amigos.
Quem me lê deve pensar: "Se fazendo de vítima!". Antes fosse senhoras e senhores, antes fosse.
Quando eu era pequeno minha mãe dizia assim que eu me esburrachava no chão: "Levanta para cair de novo!" Ela esta certa. Só não sei se sou uma espécie de "joão-bobo" ou um Rocky Balboa. O fato é que a galera bate, e dói.
Se eu achar o desgramado gato preto que inferniza a minha vida juro que peço para alguém matar. Com essa sina era capaz de o gato me dar um "mata-leão" e eu ir para a banha ...
Um dia da caça e ... no meu caso ... o outro a gente corre!

Nenhum comentário: