quinta-feira, julho 26, 2007

De certa forma ...

Faz muito tempo. Na realidade minha percepção é de que estamos em outra vida. Escrevi pela última vez em dezembro de 2006. Retorno agora. Diferente é pouco. Outro. Tão outro que pensei em terminar esse espaço. Não resisti. Sou muito apegado àquilo que me faz bem. Estas linhas, que para uns foram chatas, para outros emocionantes, me fizeram sobreviver. Num tempo árido, num tempo de amarguras onde mais se via sombras do que se tinha esperança. Nesse deserto urbano pós-moderno, que mais despedaça do que une, eu caminhava por entre letras e bytes. Era um oásis de sonhos que me carregava de um ponto bom por entre lugares inóspito. Como que anestesiado eu caminhava. Sem rumo. Sem norte. Sem eira nem beira.
De certa forma eu sobrevivi pelos caminhos torpes que ligam os sonhos às letras. De certa forma ...
De volta à ativa ...

Um comentário:

AlephortEntretenimento disse...

Ei só para avisar de algo que nos faça passar o tempo dominando o mundo! BOA SORTE!!! ABRAÇO...
http://ceti.astroempires.com/