quinta-feira, março 09, 2006

Um almoço

Dia de almoçar com amigos. Isso nos traz a sensação de que as coisas podem mudar. Sim fazer algo diferente, conversar com pessoas com pontos de vista diferentes. E realmente isso ocorre. Dentre os diversos assuntos que rolam num almoço desses, que originalmente era para ser de negócios, um me chamou à atenção.

Biólogo: Vamos pedir algo para beber?
O príncipe: Sim ...

Calmamente chamei o garçon. Aproximou-se de nossa mesa um rapaz com uma camisa aberta no peito, mangas curtas dobradinhas para mostrar os braços, um colar de miçangas grandes apertado no pescoço, uma tatuagem à mostra no braço, um brinco, um piercing e muito gel no cabelo.

A raposa: Esse cara é estranho ...
O biólogo: Sim, muita atitude ...

Acho que ele matou a questão. Nós homens temos um senso. Estranho mas sentimos algo estranho e podemos até, com um olhar apurado, diferenciar homossexuais. Isso não é discriminação é uma espécie de sentido 24. Mas nunca definimos muito bem o que é. Converso com muitas mulheres que perguntam como sabemos. Agora a resposta esta clara, muita atitude.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o que será que os homossexuais pensam quando reconhecem a "virilidade" em um homem????? "Hummmmm... esse deve ter atitude... aposto que ele gostaria de provar algo diferente..."

Miguel disse...

não não
nada de coisa diferente ...
ehehe